Notícias

Premix apresenta trabalho em evento internacional

Em congresso realizado no México, empresa apresentou estudo que comprova a eficiência do Fator P na redução de bactérias que emitem metano

Estudo apresentado comprova a eficiência do Fator P na redução de bactérias que emitem metano

Com o objetivo de compartilhar conhecimento, um de seus pilares de marca, a Premix marcou presença em um importante evento tecnológico voltado a pesquisadores, profissionais e estudantes do segmento da produção animal, realizado no Centro de Convenções de Zacatecas, no México, entre os dias 26 e 28 de abril.

Coordenado pela Universidade Autónoma de Zacatecas, que possui 35 mil alunos, a 48ª Reunião Científica da Associação Mexicana para a Produção Animal e Segurança Alimentar e a 27ª Reunião da Associação Latino-Americana de Produção Animal, que aconteceram simultaneamente, reuniram mais de 1.000 participantes de 17 países nos quatro dias de programação, que contou com palestras e apresentações de pesquisas científicas.

Um dos trabalhos foi apresentado por Lauriston Bertelli Fernandes, diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Premix, intitulado “O uso do aditivo Fator P e os efeitos da redução da população de bactérias que emitem metano”, que destaca a eficiência do produto na questão da sustentabilidade da atividade pecuária.

Para Bertelli, a participação em eventos internacionais permite estreitar laços com clientes e parceiros comerciais em diversos países, fortalecendo a presença global da marca. “Estamos tendo oportunidade de trocar informações e de abrir oportunidade de pesquisas em conjunto com a universidade local, além de potenciais contatos para negócios”, ressalta.

A presença no evento também permite à Premix se manter atualizada sobre as tendências e inovações do setor, bem como conhecer novas tecnologias e metodologias em sua área de atuação. Dessa forma, pode adaptar suas estratégias de negócio e ampliar sua atuação em outros países, contribuindo para o crescimento sustentável e a consolidação de sua posição no mercado.

Lauriston Bertelli, diretor de PD&I da Premix, e Manoel Silva, diretor da Universidade de Zacatecas

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *