Encontro prepara Feras do Agro para um 2026 de sucesso
Treinamento reuniu equipes comercial e técnica da Premix dos estados de Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Acre
Alinhar a equipe, analisar resultados e o mercado, traçar estratégias e potencializar o foco no cliente. Esses são alguns dos objetivos que unem, entre os dias 28 e 30 de janeiro, em Rondonópolis (MT), as Feras do Agro, nome escolhido para batizar as equipes comercial e técnica da Premix que atuam nos estados de Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Acre.
Ao longo do encontro, cerca de 35 colaboradores, entre supervisores, consultores técnicos e representantes, avaliam resultados da regional, potenciais e, principalmente, postura, presença no cliente e gestão de carteira.

E não é só. Também estarão olhando para as pessoas antes de analisarem números – diferenciais que podem influenciar diretamente o desempenho da Premix na região.
Afinal, em um mercado extremamente competitivo, o resultado sustentável depende de sintonia e objetivos claros, com cada um conhecendo o seu papel nesse caminho.
No agronegócio não basta ter um bom produto. É preciso ter gente preparada, presente no cliente e capaz de conduzir decisões. E isso só se constrói com investimento contínuo em desenvolvimento humano e profissional.

Feras do Agro reunidas em Rondonópolis (MT)
“Quando as pessoas certas estão alinhadas e comprometidas, o crescimento deixa de ser uma expectativa e passa a ser consequência”, afirma Jonas Fagundes, gerente regional de vendas.
Para Jonas, 2026 será um ano extremamente positivo. Embora o mercado seja desafiador, o gerente comercial vê um enorme potencial à frente de uma equipe cada vez mais consciente da responsabilidade que carrega.
“Nosso foco será elevar o padrão, fortalecer relacionamento com clientes e consolidar a Premix como referência, não apenas em tecnologia e nutrição animal, mas também em postura comercial e qualidade de execução”, promete.






