Notícias

Semana movimentada em Vilhena (RO) com a inauguração da nova fábrica e treinamento da equipe de vendas da Premix


Semana movimentada em nossa nova fábrica, em Vilhena (RO). Entre os dias 16 e 18, tivemos a inauguração oficial da unidade e o treinamento com nossa força de vendas de Rondônia e Acre. Estiveram envolvidos na programação nosso diretor de Operações, Daniel Guidolin, o gerente Regional de Vendas, Ronaldo Pereira o gestor de Vendas, Bruno Brandão, Erico Neves, consultor de Confinamento, além do gerente de Marketing, Fernando Avona e do coordenador de Cria, Marcos Bihel.
No dia 16, abrimos as portas da nova unidade a todos os representantes comerciais dos dois Estados, acompanhados de um grupo de produtores, que conheceram as instalações, bem como as unidades de produção, armazenagem e carregamento, além do estoque e salas de controle.
No auditório da Cooperativa Mista Agroindustrial da Amazônia – COPAMA, Fernando Avona apresentou a empresa e Marcos Biehl falou sobre nutrição de vacas prenhas e programação fetal, além dos produtos e tecnologias utilizados pela empresa.
No final da tarde, um coquetel marcou a inauguração oficial da unidade, que contou com a presença de clientes e autoridades, em especial, o prefeito do município, Eduardo Toshyia Tsuru, e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, José Marcondes Cerrote.
Para Bruno Brandão, tanto a visita quanto a inauguração da nova fábrica foram importantes. “Além de apresentarmos nossos investimentos na região, mostrarmos aos convidados a tecnologia e qualidade dos produtos e serviços da Premix, com o objetivo de ampliarmos nossa proximidade com os produtores da região”, destaca.
Treinamento com a equipe
Já nos dias 17 e 18, realizamos um treinamento técnico e comercial com representantes comerciais e equipes de vendas dos dois Estados, onde apresentamos nossa linha de produtos, destacamos recomendações e desenvolvimentos técnicos dos produtos, técnicas de vendas, além de programação neolinguística, que vão auxiliar na geração de demandas, nas negociações futuras e nos trabalhos do dia a dia com estas equipes.
Segundo Ronaldo Pereira, o encontro mostrou a qualidade do investimento feito em equipamentos e em pessoas. “Reciclamos toda equipe, interna e externa, no que diz respeito a produtos, protocolos nutricionais e serviços. Com esta unidade, além de ficarmos mais próximos, seremos mais eficientes nas recomendações e no acompanhamento técnico, tornando o investimento do produtor mais seguro e mais rentável”, finaliza.







Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *