Notícias

Manhã Produtiva Premix reuniu mais de 200 pecuaristas em Presidente Prudente

No último sábado, dia 6 de julho, reunimos mais de 200 pecuaristas dos estados de São Paulo, Paraná e do Paraguai para uma nova edição do Manhã Produtiva Premix, realizado na nossa unidade fabril de Presidente Prudente (SP).

O objetivo foi promover a troca de conhecimentos sobre sustentabilidade na pecuária, experiências entre os participantes e boas práticas de fabricação e qualidade dos produtos Premix.

Nesta segunda edição, o Manhã Produtiva Premix contou com palestras voltadas à sustentabilidade e otimização dos resultados na produção animal, além de uma visita guiada pela fábrica, que mostrou todos os nossos processos de produção, desde a seleção de matérias-primas até o controle de qualidade final.

A primeira palestra foi apresentada pelo nosso diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Premix, Lauriston Bertelli Fernandes, com o tema “Uso de aditivo natural para sustentabilidade na pecuária”.

Na sequência, o escritor, doutor em Ecologia e pesquisador da Embrapa, Evaristo de Miranda, um dos nomes mais respeitados no cenário nacional na área do meio ambiente, abordou o tema “ A agropecuária brasileira é sustentável?

E por fim, Fábio Procópio, supervisor comercial em SP, PR e Paraguai, apresentou os resultados do nosso trabalho junto à Nelore Birigui, destacando como a boa nutrição e a assistência técnica profissional aumentaram os índices do criatório.

Nosso encontro terminou com um delicioso churrasco de carnes nobres do nosso parceiro, Nelore Birigui.

O Manhã Produtiva Premix foi uma grande oportunidade para os pecuaristas da região se atualizarem sobre as últimas tendências e tecnologias em nutrição animal, além de trocarem experiências com outros profissionais do setor.

“Acreditamos que o evento foi importante para ampliar o debate sobre a sustentabilidade na pecuária e o conhecimento dos convidados sobre a qualidade dos processos de fabricação dos nossos produtos, que possuem tecnologias capazes de elevar os índices de produção e reduzir a emissão de metano entérico por @ produzida. ”, destacou o diretor de Operações da Premix, Daniel Guidolin.

Confira como foi o nosso evento:

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *