Notícias

Victória Mendonça, do Time de Ouro Premix, conquistou título inédito Young Rider


 

victoria_02-600

Em prova disputada na Sociedade Hípica Portoalegrense, em Porto Alegre (RS), Victória Mendonça, do Time de Ouro Premix, conquistou o seu primeiro título brasileiro Young Rider pelo Campeonato Brasileiro das categorias de alto rendimento, realizado entre os dias 20 e 23 de julho.

A categoria, conhecida pelo alto nível de dificuldade, reúne atletas de 16 a 21 anos. Na disputa, a 1,45/1,50 metro, a amazona de 18 anos residente em Orlândia (SP), montando Diamant Z, liderou de ponta a ponta, vencendo a prova inicial e garantindo mais dois duplos zeros na 2ª e 3ª parcial.

Vice-campeã sul-americana Junior 2015 e campeã brasileira e sul-americana Junior 2016, Victória também conquistou o vice-campeonato brasileiro de Young Rider. Na contagem geral, a amazona, montando a égua Premix Una Bella 9, totalizou apenas 10,19 pontos perdidos (pp), mas por não poder ficar com duas montarias entre os três primeiros colocados, fechou oficialmente na 4ª colocação.

Diamant Z e Premix Una Bella 9, bem como os outros animais de Victória, são alimentados com a ração Athletic Horse e com o suplemento mineral Premiphós Haras, ambos desenvolvidos pela Premix para equinos que desempenham atividades físicas intensas de treinamento e competições.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores