Notícias

Projeto Nutrindo Conhecimento da Premix recebeu alunos de escola de Cássia (MG) em sua unidade de Patrocínio Paulista (SP)


pmx_alunos-01-600

No último dia 4 de maio, um grupo de alunos do ensino médio da Escola Ana de Melo Azevedo, do município de Cássia (MG), visitou a fábrica da Premix, em Patrocínio Paulista (SP). A visita faz parte do projeto Nutrindo Conhecimento da empresa.

Acompanhados por Sérgio Antônio da Fonseca, professor de Química da instituição, os estudantes conheceram as dependências da fábrica, a produção de suplementos para nutrição animal e o centro de pesquisa da empresa. A comitiva foi recepcionada pelo consultor técnico André D´Áurea.

O professor explica que o objetivo da visita foi despertar nos alunos o interesse pelas novas tecnologias de nutrição desenvolvidas para as fazendas e apresentar-lhes o que há de vanguarda em relação à suplementação animal. “Os alunos ficaram muito satisfeitos com o que viram e com a recepção da Premix”, destaca.

Durante a visita, D´Áurea apresentou aos estudantes um pouco mais sobre as profissões das ciências agrárias. “Focamos na questão de conhecimento multidisciplinar, inclusive envolvendo temas de administração e gestão, matemática, química e biologia, ressaltando a importância de ter uma visão mais ampla de todas as áreas do conhecimento”, ressalta.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores