Notícias

Projeto Nutrindo Conhecimento da Premix realiza treinamento aos alunos da Universidade Estadual de Maringá


pmx_uem01-600

A Premix, em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoveu treinamento aos seus alunos dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, nos dias 27 e 28 de abril, em Maringá (PR).

O evento, que reuniu cerca de 60 participantes, faz parte do projeto Nutrindo Conhecimento da empresa e teve como objetivo capacitar os alunos da UEM tecnicamente para suplementação de bovinos no período da seca.

A programação teve início na sexta-feira à noite, no anfiteatro da Instituição, e contou com palestra “Nutrição Positiva – Conceitos Premix aplicados da cria até a terminação em confinamento”, apresentada por Fábio Procópio, gestor de Vendas da Premix. O treinamento ainda contou com dicas e orientações sobre o assunto.

No sábado, os universitários foram à Fazenda Experimental de Iguatemi (FEI), onde realizaram uma dinâmica de pasto para fazer estoque de forragens e estimativas de lotação, orientados pelo consultor técnico da Premix, André Pastori D’Áurea.

Para Fábio Procópio, o trabalho técnico orientado pelo grupo da Premix busca obter maiores ganhos para todas as categorias. “Neste treinamento, apresentamos nosso perfil de trabalho em prol de uma nutrição positiva, através da qual almejamos sempre explorar os recursos corretos das nossas pastagens ao longo do ano com o incremento da nutrição eficaz aplicada de forma correta”, ressalta.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_uem04-600

pmx_uem05-600

pmx_uem02-600

pmx_uem03-600

Entre em contato
com um dos nossos consultores