Notícias

Premix reforça sua equipe de vendas com a contratação de dois novos gestores de vendas

Os dois novos profissionais atuarão nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do País


 

pmx_2gestores-600

Ampliando o relacionamento e o atendimento de excelência aos pecuaristas nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, a Premix anuncia a contratação de dois novos gestores de vendas.

Tiago Gymenes Borges é médico veterinário, com pós-graduação em Bovinocultura de Corte pelo IFTO (Instituto Federal Tocantins - TO) e diversos cursos em pastagens. Possui experiência na área comercial, tendo passado com sucesso por grandes empresas do segmento pecuário. O profissional será o novo Gestor de Vendas no Vale do Araguaia (MT), sob o comando do gerente regional de Vendas, Ronaldo Pereira.

Já Carlos Zaratin Neto, também com formação em medicina veterinária, pós-graduação em Marketing Estratégico e MBA em Gestão empresarial, atuará como gestor de Vendas no Estado do Maranhão, fazendo parte da equipe do gestor regional de Vendas, Marcus Rezende. Zaratin possui ampla experiência na área técnica comercial, onde atuou em empresas de referência do setor, com grandes contribuições.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores