Notícias

Premix recebeu visita da equipe técnica da Diagro e do pecuarista Leonardo Zem em seu Centro de Pesquisas e Treinamento em Patrocínio Paulista (SP)


pmx_visita-pp-600

Da esquerda para a direita, em pé: Leonardo Zem, Alex Magalhães, Manoel Lobo, Sérgio Azevedo, Lauriston Bertelli e Alexandre Lobo. Abaixo: Ronaldo Pereira, Marcos Biehl e André D'Áurea.

Entre os dias 3 e 5 de maio, o Centro de Pesquisas e Treinamento da Premix, localizado em Patrocínio Paulista (SP), recebeu a visita da equipe técnica da Diagro, novo representante comercial da empresa em Maceió (AL). Os engenheiros agrônomos Sérgio Azevedo, Alex Magalhães, Alexandre Lobo e Manoel Lobo participaram de treinamento técnico.  

A equipe ainda conheceu os trabalhos de inovação de produtos desenvolvidos, os processos de vendas, toda a linha de produtos, bem como a parte técnica e comercial, para darem início ao novo ponto de vendas da Premix naquela região.

No dia 4, a empresa também recebeu a visita do pecuarista e cliente Leonardo Zem, da Fazenda Rio do Meio, localizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), onde trabalha com ciclo completo e confinamento estratégico. A visita de Zem ao Centro de Pesquisas e Treinamento buscou ampliar sua visão estratégica de negócios para conhecer o local onde são desenvolvidos e validados novos produtos e aditivos orgânicos da Premix.

Segundo Ronaldo Pereira, gestor Regional de Vendas da Premix, os visitantes queriam conhecer toda a estrutura e a metodologia de trabalho no desenvolvimento de produtos da unidade da empresa no interior paulista.

Além de Ronaldo, participaram da recepção aos visitantes o diretor de Pesquisa e Inovação, Lauriston Bertelli; o coordenador de Cria, Marcos Biehl; e o consultor Técnico, André D’Áurea.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores