Notícias

Premix promoveu palestra sobre dietas em confinamentos para produtores de Presidente Prudente e região


 

pmx_p-prudente-01-600

No dia 2 de outubro, a Premix participou de um encontro com pecuaristas no município de Presidente Prudente (SP). Organizado pelo GTEPS (Grupo de Troca de Experiências em Pecuária Sustentável), o Café da Pecuária, como é conhecido, acontece mensalmente, promovendo discussões e troca de experiências entre os produtores.

Nesta última edição, o gestor técnico Comercial da Premix, Fábio Procópio, ministrou a palestra “Conceitos e estratégias para utilização de dietas em confinamentos com milho grão inteiro” para um público de 50 pecuaristas da cidade e região.

No treinamento, Fábio apresentou informações e estratégias de utilização do grão para o confinamento, falando sobre o desenvolvimento do produto, as estratégias de uso, os resultados na temporada de confinamento 2017 e simulações de custos.

Para ele, o encontro com os pecuaristas foi uma grande oportunidade para compartilhar o conhecimento. “Nesta palestra, pudemos esclarecer a todos os participantes como a Premix presta todo suporte na melhor utilização e desempenho no confinamento de grão inteiro”, ressaltou.

Além do palestrante, estiveram presentes, pela Premix, os representantes comerciais Marcelo Bueno, Nivaldo Querubim e Roberto Santos.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_p-prudente-02-600