Notícias

Premix promoveu encontro sobre sistema de cria com pecuaristas de Novo Progresso (PA)


 

pmx_novo-progresso-600jpg

No dia 30 de outubro, a Premix promoveu um encontro com criadores de Novo Progresso (PA) e região para discutir as estratégias para o sistema de cria.

O evento, realizado no Restaurante da Mitie, contou com a presença do prefeito do município, Ubiraci Soares Silva, e mais de 30 participantes, entre eles muitos pecuaristas renomados.

Todos assistiram à palestra "Utilização de tecnologia no manejo do sistema de cria. A eficiência influenciando na rentabilidade", ministrada por Marcos Vinícius Biehl, coordenador de Cria da Premix, e por Ricardo Nadai, da Sertão Agropecuária, representante da empresa em Novo Progresso.

Na ocasião, também foram apresentadas as boas práticas de manejo e suplementação para cada categoria animal, sendo novilhas, primíparas e multíparas, além de dicas sobre a intensificação do sistema para um melhor retorno financeiro da atividade.

Para Breno Chaves, gestor de Vendas da Premix no Estado de Mato Grosso e Pará, o evento demonstra o interesse dos produtores em melhorar a cada ciclo. "Com objetivo de fortalecer o conhecimento compartilhado e a inovação, dois de nossos pilares de marca, o encontro, voltado ao sistema de criação de matrizes e bezerros, levou o que há de melhor em tecnologia e inovação quando se trata de resultados e eficiência de produção dessas categorias", destaca.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores