Notícias

Premix patrocinou 2º Encontro de Clientes e Convidados para confinadores em São José do Rio Preto (SP)

A Premix patrocinou o 2º Encontro de Clientes e Convidados, realizado no último dia 22 de março, em São José do Rio Preto (SP).
A Premix patrocinou o 2º Encontro de Clientes e Convidados, realizado no último dia 22 de março, em São José do Rio Preto (SP). O evento foi promovido pelo consultor e representante comercial Mauricio Lerro.
O encontro, que reuniu grandes nomes da pecuária nacional, contou com palestras focadas em orientações técnicas sobre a intensificação da produção dentro do confinamento e a melhoria no custo-benefício das dietas, fatores que contribuem para o desenvolvimento dos índices zootécnicos do confinamento.
Para a coordenadora de Confinamento, Amanda Oliveira, o evento contribuiu para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes. “A Premix incentiva esse tipo de evento, com informações de altíssima qualidade, baseada em um de seus pilares de marca, que é o conhecimento compartilhado”, destaca.
Além de Amanda, estiveram presentes Marco Guidolin, CEO da empresa; Mário Sérgio Spinosa Passolo, gerente regional de Vendas nos Estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná; Liéber Garcia, gestor de Vendas de São Paulo, Milena Watanabe, consultora Técnica de Confinamento e Renato Busquetti, representante Comercial da empresa.
Sobre a Premix
A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.
A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.
O encontro, que reuniu grandes nomes da pecuária nacional, contou com palestras focadas em orientações técnicas sobre a intensificação da produção dentro do confinamento e a melhoria no custo-benefício das dietas.

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Comentários mais recentes.