Notícias

Premix participou de encontro com produtores em Nova Xavantina (MT)


 

pmx_n-xavantina_02-600

A Premix promoveu um encontro de negócios com produtores durante o 1° Campeonato Vale do Araguaia Rodeio Time, em Nova Xavantina (MT), entre os dias 2 e 6 de agosto.

No evento, realizado no recinto da arena de rodeio da cidade, o representante comercial da Premix, Joaquim Dondo Vale, recebeu cerca de 500 clientes e amigos em seu estande.

Com o objetivo de receber e atender os pecuaristas da cidade e região, o representante comercial realizou encontros de negócios para discutir estratégias e comercializar protocolos nutricionais da Premix para o período de seca.

Joaquim avalia positivamente este primeiro encontro. “Esta foi uma oportunidade para retribuirmos a confiança que nossos clientes depositam em mim e na Premix há muitos anos. Acolhemos e proporcionamos momentos de alegria e descontração para eles e seus familiares”, destaca.

O gestor regional de vendas da Premix, Ronaldo Pereira, esteve presente e reforçou a importância deste encontro. “O estande permitiu reunir nossos parceiros para conversarmos e compartilharmos um pouco do conhecimento de cada um. Além disso, esta aproximação, aliando negócio com entretenimento, torna o trabalho bem mais prazeroso”, conclui.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores