Premix participou da última etapa da InterCorte, em São Paulo


 

A Premix participou da última etapa de 2018 da InterCorte, realizada entre os dias 21 e 23 de novembro, no World Trade Center, em São Paulo. O evento é considerado o mais consistente da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, reunindo uma série de iniciativas em prol do desenvolvimento do setor.

pmx_equipe-site

Equipe da Premix que participou do evento

Como patrocinadora Master, a Premix recebeu clientes, parceiros e amigos de todo o Brasil, que vieram conhecer as novidades trazidas ao evento. Diretores, gestores, consultores e representantes estiveram presentes durante os três dias, recepcionando e compartilhando informações com os visitantes.

Dentro da programação, o diretor de Pesquisa e Inovação da empresa, Lauriston Bertelli, apresentou palestra no primeiro dia do evento. Com o tema “Protocolo R30 para uma recria lucrativa, com baixo risco e tão rentável quanto a agricultura de precisão”, Bertelli discorreu sobre a utilização da técnica, lançada recentemente, através do qual o pecuarista consegue produzir pelo menos 30@/ha/ano e até 8 vezes mais do que a média nacional de produção a pasto, com maior rendimento de carcaça.

pmx_lauriston-site

Lauriston Bertelli apresentando palestra sobre Protocolo R30

Na manhã do dia seguinte, em cerimônia especial, a empresa foi homenageada com o troféu Touro de Ouro, promovido pela Revista AG do Criador, na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração. É a sexta vez que a Premix recebe o prêmio, que foi entregue ao gerente de Marketing, Fernando Avona. No total, 35 categorias foram premiadas como melhores da pecuária.

pmx_touro-avona-site

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, recebeu o troféu Touro de Ouro

Para Avona, a importância da participação da Premix no evento é apresentar soluções, especialmente para uma pecuária de valor sustentável. “Aqui na InterCorte, além de nossos produtos e serviços, nós divulgamos o Protocolo R30, tecnologia recém lançada para uma recria lucrativa com baixo risco e tão rentável quanto a agricultura de precisão. Aproveitamos para agradecer aos nossos clientes e parceiros que nos visitaram durante a feira”, destaca.

pmx_coq1-site

Amigos e clientes durante o coquetel

Outra atração da empresa no evento foi a realização de um coquetel de confraternização com todos os presentes no estande.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, e a Sementes Paulista.

A companhia oferece consultoria técnica especializada e disponibiliza aos seus clientes produtos de alta tecnologia, voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_premiacao-site

Ganhadores do troféu Touro de Ouro

pmx_sertnejo-site

Música raiz no estande da Premix

Entre em contato
com um dos nossos consultores