Notícias

Premix lança Portal de Boletos, ferramenta para clientes gerenciarem seus pagamentos

A novidade permite visualizar, imprimir ou atualizar os boletos da empresa em tempo real


 

pmx_boletos-site-vox

Reforçando um de seus pilares estratégicos de marca, que é o relacionamento, realizado também através de seus canais digitais, a Premix criou mais uma novidade para os seus clientes: trata-se do Portal de Boletos.

Com a nova ferramenta, o cliente pode gerenciar seus pagamentos através das seguintes funcionalidades: visualizar e imprimir os boletos disponíveis para pagamento, atualizar boletos vencidos para pagamento na data de acesso ao sistema e atualizar boletos para pagamentos com data futura.

Desta forma, os clientes da Premix podem ter acesso aos boletos de qualquer lugar e controlar os pagamentos de maneira mais fácil, prática e intuitiva.

Segundo Jonas Fagundes, gerente de Atendimento Comercial da Premix, esta é mais uma ferramenta para melhorar a experiência dos clientes. “Estamos constantemente trabalhando para estreitar cada vez mais esse relacionamento e levar praticidade a eles. Agora, de casa, da fazenda ou de qualquer lugar, nossos clientes conseguem gerenciar os boletos gerados nas compras efetuadas conosco”, ressalta.

Conheça a nova ferramenta em premix.com.br/portal-de-boletos.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores