Notícias

Premix foi uma das patrocinadoras do Shopping Vale do Boi, tradicional evento realizado em Araguaína (TO)


 

pmx_vale-do-boi_01-600

A Premix foi uma das patrocinadoras do tradicional Shopping Vale do Boi, realizado no dia 27 de maio, na Fazenda Vale do Boi, localizada no município de Araguaína (TO).

O evento recebeu 300 pessoas, entre produtores e técnicos. A Premix contou com um estande onde sua equipe comercial e técnica recebeu clientes e amigos, apresentando produtos, serviços e a tecnologia da marca.

Referência na produção e comercialização de reprodutores e matrizes Nelore de alta qualidade há mais de 40 anos, a propriedade, pertencente a Epaminondas de Andrade, é pioneira no Estado a oferecer produtos com exame andrológico e avaliações genéticas.

Nesta edição do evento, cerca de 30 clientes adquiriram 76 reprodutores, com média de R$ 9.700,00, e 10 fêmeas prenhes Nelore, com valor médio de R$ 6.200. Apesar do volume de vendas menor que o da última edição, o resultado foi comemorado, já que a média de preços foi maior, aumentando o faturamento da propriedade.

Parceira da Premix há 15 anos, a Vale do Boi é responsável por atrair anualmente grandes pecuaristas da região para conhecerem de perto os resultados de seu programa de melhoramento genético, as aplicações de tecnologia e as modernas práticas de manejo.

O representante comercial Sérgio Borges de Araújo explica que a parceria é muito importante, principalmente porque a propriedade utiliza a tecnologia oferecida pela Premix. “Com os resultados da implementação da nossa tecnologia, a Vale do Boi apresenta outro patamar de nutrição animal, com aumento dos índices produtivos e alta lucratividade”, ressalta.

De acordo com Ricardo José de Andrade, zootecnista responsável pela Fazenda Vale do Boi, a Premix é responsável pela suplementação de toda a vacada de cria, 1.200 matrizes, sendo 1.000 PO e 200 comerciais.

“Ao longo desses anos, temos colhido ótimos resultados dessa parceria. A equipe técnica da Premix está sempre pronta a nos orientar quanto a utilização dos melhores produtos e nos assessorando na hora de tomarmos decisões importantes. Exemplo disso é o acompanhamento que a empresa sempre nos dá no início de cada estação de monta”, destaca Andrade.

Para o gestor de vendas da região, Sandrigo Mercer, a parceria é benéfica para ambas as empresas, que têm a confiança como valores em comum. “Ao proporcionar melhores índices produtivos através de uma suplementação adequada, o resultado é visível e auferido em dados confiáveis, deixando claro que a Vale do Boi trabalha com muita responsabilidade, visualizando um futuro cada dia mais produtivo no melhoramento de seus animais, ao mesmo tempo em que traz precocidade para o futuro sustentável da pecuária”, ressalta.

A propriedade é atendida pelo consultor técnico Antônio Souza Junior, que destaca a qualidade do evento. “O Shopping Vale do Boi é conhecido em toda região por apresentar animais com o máximo desempenho e características genéticas que melhoram o rebanho”, explica.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_vale-do-boi_03-600

pmx_vale-do-boi_04-600

pmx_vale-do-boi_05-600