Notícias

Premix é a 4ª melhor empresa para se trabalhar da região de Ribeirão Preto segundo o Great Place to Work


 

gptw1-600

A noite do dia 10 de novembro marcou a concretização de um dos objetivos que foram idealizados pela Premix em 2016. Empresa líder nacional em nutrição animal, a Premix foi escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar nas regiões de Ribeirão Preto, Araraquara e região.

No evento, promovido pelos jornais A Cidade e Tribuna Araraquara, em parceria com o Great Place to Work (GPTW), empresa de certificação internacional, a Premix foi premiada como a 4ª melhor empresa para se trabalhar na categoria de médias empresas, que possuem entre 100 e 999 colaboradores.

Ao todo, foram 47 as empresas que se inscreveram na região. Vinte delas foram qualificadas, sendo quatro grandes empresas, com mais de 1.000 colaboradores; 11 empresas de médio porte, das quais a Premix foi escolhida, e cinco empresas pequenas, com até 99 colaboradores.

A festa de premiação ocorreu no espaço de eventos Cauliflora, em Ribeirão Preto, e contou com a participação de várias personalidades regionais, diretores e gerentes das empresas, jornalistas e do presidente do Instituto Great Place to Work, Rui Shiozawa.

A Premix possui 263 colaboradores, distribuídos entre oito instalações, que vão desde o escritório corporativo, em Ribeirão Preto (SP), unidades fabris em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), e centros de distribuição localizados em Itumbiara (GO), Campo Grande (MS), Juara (MT) e Maringá (PR).

Nos últimos anos, a empresa vem aprimorando sua gestão de pessoas com o objetivo de contribuir para um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e ético, com pessoas felizes, engajadas, encantadas e integradas em um objetivo comum.

A pesquisa foi realizada em julho deste ano, nas unidades de Patrocínio Paulista, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. Todos os colaboradores foram convidados a participar, através de um modelo de pesquisa com respostas confidenciais.

Flávia Borin, gerente de RH da empresa, comenta que desde 2014 a empresa busca melhorar seus processos com a gestão de pessoas, através da implantação de um RH mais direcionado ao desenvolvimento das pessoas e na promoção de um ambiente saudável para todos.

A Premix acredita que um bom local para se trabalhar irá gerar talentos comprometidos com os objetivos da empresa e de nossos clientes. “O reconhecimento deste esforço foi a certificação das políticas implantadas, que estão no caminho certo para gerar uma gestão de confiança, satisfação e orgulho”, destaca Daniel Guidolin, diretor Administrativo da Premix.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

gptw2-600

gptw3-600

gptw4-600

Entre em contato
com um dos nossos consultores