Notícias

Premix destacou suplementação em bovinos de corte para estudantes da Unifeb, em Barretos (SP)


 

pmx_seagra_150519-700

Marcamos presença na II SeAgra (Semana Cultural das Ciências Agrárias), dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Unifeb, que acontece entre os dias 13 e 17 de maio, em Barretos (SP).

O evento conta com diversas palestras, entre elas “Suplementação de bovinos de corte”, ministrada neste dia 13 de maio pelo nosso consultor Técnico, André Pastori D’Aurea.

Para Camila Aparecida Faleiros, estudante do 4º ano do curso de Zootecnia e uma das organizadoras do evento, esse tipo de palestra específica é importante para os alunos que ainda não saíram para o mercado de trabalho verem como um profissional formado desenvolve sua profissão dentro de uma empresa.

“A apresentação mostra como devemos ser observadores, pois pequenos detalhes podem interferir na produtividade sem que nós percebamos. Ressalto também o desenvolvimento de pesquisas voltadas para o aumento da produção e as estratégias tecnológicas de suplementação que podemos usar em diferentes épocas do ano”, explica.

De acordo com D’Aurea, é muito importante para a Premix contribuir com essas ações promovidas pelas universidades. “É um tipo de evento que leva a realidade do mercado para dentro das instituições de ensino, contribuindo para a formação dos estudantes, através de uma abordagem prática”, finaliza.

Entre em contato
com um dos nossos consultores