Notícias

Premix destacou a importância do manejo e técnicas de confinamento em Dia de Campo em Andradina (SP)


 

pmx_apta-02-site

No dia 19 de setembro, a Premix participou do Dia de Campo na Fazenda Santa Maria, localizada no município de Andradina (SP). O evento, organizado pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) e pelo representante comercial da Premix na região, Norvail Leal Maia, reuniu 50 pessoas, entre pecuaristas e técnicos interessados.

Dentro da programação, os participantes participaram de um bate-papo com Norvail Maia, que falou sobre as instalações, estruturas, sistemas e manejos da propriedade, arrendada pelo pecuarista Diogenes Kawahata Placco. Em seguida, o grupo visitou o confinamento e conheceu o sistema de terminação em dieta de milho grão inteiro com o Pró Milho da Premix.

Na sequência, os participantes foram à sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaraçaí (SP), onde acompanharam a palestra técnica “Confinamento com milho grão inteiro”, ministrada pela consultora técnica de Confinamento da empresa, Milena Watanabe.

Estiveram presentes no evento, além de Milena e Norvail, a trainee da Premix, Viviane Borba, e o pesquisador científico da Apta, Gustavo Pavan Mateus.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores