Notícias

Premix apresentou palestras sobre sistema de cria em dois municípios de Mato Grosso


 

pmx_palestras_01112018-02

Palestra em Paranatinga (MT), que contou com a participação de pecuaristas do município e região

Com o objetivo levar aos criadores informações importantes para melhorar a qualidade e a quantidade de animais produzidos, a Premix promoveu palestras sobre o sistema de cria em dois municípios no interior de Mato Grosso, nos dias 23 e 24 de outubro. O intuito dos encontros foi o de compartilhar conhecimento para estimular o aumento da taxa de produtividade, fazendo com que a pecuária de cria seja tão lucrativa e sustentável quanto a de terminação.

O primeiro encontro aconteceu em Paranatinga (MT), conhecida por trabalhar bastante com criação de bezerros. Contando com a participação de pecuaristas do município e região, o coordenador de Cria, Marcos Biehl, ministrou palestra com o tema "Eficiência no sistema de cria. O que era diferencial, hoje virou necessidade”.

Segundo Biehl, a pecuária da região de Paranatinga possui um grande potencial para o crescimento produtivo e a implementação de tecnologias suplementares, associadas à um correto manejo, possibilita um aumento da eficiência e consecutivamente a lucratividade.

“Durante o evento, observamos o interesse dos presentes pelos temas inerentes ao sistema de cria, além de extrapolarmos sugestões tecnológicas para o restante do ciclo produtivo", destacou.

No dia seguinte, a palestra foi apresentada em Planalto da Serra (MT), para um grupo de pecuaristas do município e região, que acompanharam atentamente as dicas de Marcos Biehl.

Para o gestor de Vendas do Estado de Mato Grosso, Mário Rodrigues, o encontro foi muito importante, já que a empresa está iniciando os trabalhos na região. “Queremos mostrar aos produtores que a Premix não fornece apenas suplementos. Nós também levamos tecnologia e soluções aos nossos clientes”, concluiu.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, e a Sementes Paulista.

A companhia oferece consultoria técnica especializada e disponibiliza aos seus clientes produtos de alta tecnologia, voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_palestras_01112018-01

Palestra reuniu pecuaristas de Planalto da Serra (MT) e região

Entre em contato
com um dos nossos consultores