Notícias

Premix apresentou palestra sobre programação fetal a produtores de Presidente Prudente e região


 

pmx_biehl_140618-600

No dia 11 de junho, a Premix participou de encontro com pecuaristas de Presidente Prudente (SP) e região, promovido pelo Grupo de Troca de Experiências em Pecuária Sustentável (GTEPS).

O evento, que é realizado mensalmente, contou com a presença de 40 produtores. Dentro da programação, o coordenador de Cria, Marcos Biehl, apresentou a palestra “Programação fetal: conceitos para o melhor uso e seus benefícios”.

Biehl ressalta que a troca de experiências na pecuária de cria é de suma importância para o desenvolvimento sustentável da atividade. Para ele, ações como esta, desenvolvidas pelo GTEPS de Presidente Prudente, possibilitam a discussão saudável sobre temas relevantes para o aumento da produtividade, que também são defendidos pela Premix através do manifesto Pecuária de Valor Sustentável, onde a empresa assume o compromisso de contribuir com uma pecuária baseada em produtividade por hectare, reduzindo a emissão animal de gases de efeito estufa.

“Durante a apresentação, tivemos a oportunidade de abordar o atendimento das exigências nutricionais das matrizes, que apresentam efeitos benéficos diretos sobre a prole e a longevidade das matrizes no plantel", destaca.   

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.