Notícias

Premix apresentou palestra sobre nutrição materna de bovinos na transição das pastagens a pecuaristas de Laranjeiras do Sul (PR)


 

pmx_laranjeiras-600

A Premix, em parceria com a Super Agro e o representante comercial Joel André Pedon, promoveu encontro com pecuaristas na sede da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul (PR), no último dia 9 de maio.

Na programação, o Coordenador de Cria da Premix, Marcos Biehl, apresentou a palestra “A nutrição materna na transição das pastagens”, ressaltando que a bovinocultura de corte atualmente passa por transformações, sendo necessária a implementação de novas tecnologias, principalmente no sistema de cria.

“A quantidade de produtores presentes no evento demonstra o interesse por conhecimento e alternativas para o aumento da produtividade, tornando a atividade sustentável no âmbito econômico e ambiental. É possível aumentar a quantidade e qualidade dos bezerros realizando pequenas modificações no manejo nutricional, sanitário e reprodutivo, como foi demonstrado durante a palestra", destaca.

Para Fábio Procópio, gestor de Vendas para os Estados de São Paulo e Paraná, o encontro foi muito interessante e produtivo. “De maneira bem informal, foi apresentado aos pecuaristas como realizar de maneira correta os cuidados com a nutrição do rebanho de cria e os principais benefícios obtidos com o uso das tecnológicas Premix para alavancar os ganhos das propriedades”, explica.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.