Notícias

Premix apresentou palestra no Dia de Campo da Fazenda Marimbondo, em Conselheiro Mairinck (PR)


 

pmx_marimbondo-03-600

A Premix marcou presença no Dia de Campo da Fazenda Marimbondo, realizado no dia 21 de julho, no município de Conselheiro Mairinck (PR). Cliente da empresa há mais de 10 anos, a propriedade, pertencente a Jorge e Noel Schweizer, é atendida pelo representante comercial Arnaldo de Freitas Limede.

Voltado a produtores, estudantes e técnicos, o evento apresentou os resultados do trabalho de melhoramento genético da fazenda, além de treinamentos, visitas aos piquetes dos animais e palestras, entre elas, “Sinergia entre genética e produção animal”, ministrada por Lauriston Bertelli Fernandes, diretor técnico e P&D da Premix.

Para Fábio Procópio, gestor de vendas nos Estados de São Paulo e Paraná, o dia de campo foi muito produtivo, pois apresentou o que existe de mais avançado em nutrição animal em sinergismo com o melhoramento genético e integrações lavoura-pecuária. “Todos esses conceitos pontuados com a dedicação da equipe da Fazenda Marimbondo elevam a pecuária nacional a um outro patamar”, destaca. 

O evento ainda contou com a colaboração de Márcio Pavoni, representante comercial da Premix em Santo Antonio da Platina (PR).

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_marimbondo-04-600

pmx_marimbondo-02-600

pmx_marimbondo-01-600

pmx_marimbondo-05-600

pmx_marimbondo-06-600