Notícias

Premix apresentou métricas para a pecuária de cria no 5º Dia de Campo da Fazenda Santa Luzia, em Getulina (SP)

221018-fazendasantaluzia-1 221018-fazendasantaluzia-2 221018-fazendasantaluzia-4 221018-fazendasantaluzia-5 221018-fazendasantaluzia-6 

No último dia 20 de outubro, a Fazenda Santa Luzia realizou seu 5º Dia de Campo. A propriedade, localizada na cidade de Getulina, no estado de São Paulo, recebeu cerca de 80 participantes, em sua maioria produtores rurais.

Pela terceira vez, a Premix foi uma das patrocinadoras do evento. Marcos Biehl, coordenador de Cria da empresa, ministrou palestra sobre as “Métricas da Pecuária de Cria – Onde estou? Onde posso chegar?”.

O encontro abordou aspectos importantes para o gerenciamento de uma fazenda. Temas como “Manejo de bezerros nos primeiros dias de vida”, ministrado por Vinícius Samogim, da J.A. Saúde Animal, e “Fatores que impactam nos resultados da IATF”, por Fábio Frigoni, da CRV Lagoa, também foram apresentados.

O evento teve repercussão positiva e foi importante para os participantes entendessem ainda mais como a Fazenda Santa Luzia passou de 100% de produção de cana-de-açúcar para 100% de atuação na pecuária de corte.

De acordo com Arnaldo Limede, representante comercial da Premix, que também participou do evento, os produtores rurais presenciaram entre as palestras, a visita à Fazenda Santa Luzia e a mostra de animais no curral, como uma propriedade pode ser sustentável em meio às adversidades. “Foi muito importante que o público presente pudesse acompanhar a evolução da propriedade mesmo na situação econômica difícil que o nosso País atravessa”, afirma.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores