Notícias

Premix apresentou duas palestras sobre o Protocolo R30 na região de Ourinhos (SP)


 

pmx_r30-03

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento, que é um dos pilares de sua marca, a Premix, em parceria com o representante comercial Silvio Pegorer, participou de dois eventos no interior paulista no dia 6 de novembro.

No período da manhã, a empresa marcou presença na 13º Semana de Ciências Agrárias da Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO), evento realizado anualmente no município de Ourinhos (SP), voltado a estudantes e professores.

Dentro da programação, o consultor técnico André D’Áurea apresentou palestra sobre o Protocolo R30, documento lançado recentemente pela Premix, a um grupo de 120 pessoas.

À noite, em encontro com produtores no restaurante Os Galeguinhos, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), D’Áurea também falou sobre Protocolo R30, destacando os seus benefícios para uma recria lucrativa, com baixo risco e tão rentável quanto a agricultura de precisão.

Participaram dos eventos, representando a Premix, além de André D´Áurea e Silvio Pegorer, o gestor regional no Estado, Mario Sérgio Spinosa Passolo; o gestor de Vendas, Fábio Procópio; os consultores técnicos Danilo Arelaro e Viviane Borba, e o representante comercial, Eduardo Belei Zilio.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, e a Sementes Paulista.

A companhia oferece consultoria técnica especializada e disponibiliza aos seus clientes produtos de alta tecnologia, voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_r30-02

pmx_r30-01

Entre em contato
com um dos nossos consultores