Notícias

Premix apoia a campanha Novembro Azul e incentiva a prevenção do câncer de próstata para seu público


 

pmx_nov-azul-600

Sempre preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores e consumidores, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, aderiu à campanha Novembro Azul para conscientizar os homens quanto ao perigo do câncer de próstata. Para ressaltar a importância da prevenção da doença, que mata um em cada seis homens, a empresa lançou uma campanha de comunicação interna e para o mercado e também incentivou todos os seus funcionários a utilizarem uma peça de roupa na cor azul neste dia 21 de novembro.

Segundo especialistas, a idade para começar a fazer os exames de próstata é aos 50 anos. No entanto, se houver casos de câncer na família, o ideal é consultar o urologista já aos 45 anos. Quando diagnosticada precocemente, a chance de sucesso no tratamento da doença chega a 90%. 

A empresa apoia e incentiva a campanha, promovendo ações para que os seus colaboradores disfrutem de uma vida saudável. “Apesar da rotina agitada do dia a dia, é preciso separar um tempo e marcar uma consulta com um urologista”, destaca Flávia Borin, gerente de RH da Premix.

O movimento surgiu em 2003, na Austrália, com o nome Movember, junto com as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. No Brasil, o movimento teve início em 2014, incentivado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_prudente-600

pmx_juara-600

pmx_araguaina-600

 

Entre em contato
com um dos nossos consultores