Notícias

Premix apoia a campanha de marketing sobre suplementação mineral lançada pela ASBRAM


 

pmx_asbram-600

A Premix apoia a campanha de marketing lançada recentemente pela Associação Brasileira das Indústrias de Suplementação Mineral (ASBRAM). Com sua primeira peça lançada no dia 17 de abril, a campanha busca incentivar e informar o pecuarista sobre a importância e a necessidade do uso da suplementação mineral na nutrição dos rebanhos bovinos de corte e leite do País.

A campanha também reforça que uma boa nutrição dos animais, balanceada, com ingredientes de procedência, pastagens de qualidade e uso de suplementos minerais resulta em aumento do ganho de peso, da produção de bezerros, do peso à desmama, da eficiência alimentar e na redução na idade ao abate.

Para Daniel Guidolin, vice-presidente da ASBRAM e diretor Administrativo da Premix, a iniciativa da associação é positiva, já que o uso correto de suplementos interfere diretamente no ganho final do produtor.

Guidolin lembra que há uma parte dos produtores do Brasil que usa de maneira errada ou nem usa a suplementação e isso, consequentemente, prejudica sua rentabilidade. “Dessa forma, é importante fomentar esse tipo de ação a fim de que o pecuarista conheça todos os benefícios no uso dos suplementos e experimente o retorno financeiro que eles trazem”, destaca.

Para demonstrar seu apoio à campanha, a Premix colocará as hashtags #suplementomineral, #vaibemnococho e #vaibemnogado criadas para a campanha “Vai bem no cocho, vai bem no gado, vai bem no seu bolso”, em todas as postagens feitas, nas redes sociais da empresa.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.