Notícias

Premix anuncia a contratação de dois novos colaboradores para a região Norte do País


 

pmx_contratacoes-600

Buscando ampliar o atendimento aos pecuaristas, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, reforça a sua equipe de colaboradores na região Norte do País, anunciando a contratação de Elizandro Granja e Vicente de Paula Lima dos Santos Neto.

Elizandro Granja é médico veterinário formado pela Universidade de Uberaba (UNIUBE). Com experiência comercial, tendo trabalhado em grandes empresas do agronegócio, além de várias fazendas e agropecuárias de Rondônia e Pará. O profissional atuará como gestor de vendas na região de Redenção (PA).

Já Vicente de Paula Lima dos Santos Neto é zootecnista formado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), com pós-graduação em Produção de Ruminantes e em Educação do Campo, Agricultura Familiar e Envolvimento Social no Tocantins. Possui experiência como supervisor técnico, gestão administrativa de propriedade e instrução de cursos profissionalizantes. Ele atuará como consultor de campo no Estado do Tocantins.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores