Notícias

Nona videoaula Premix@deValor explica como aumentar a produção do rebanho de forma sustentável


 

Acreditando no poder do conhecimento compartilhado como uma importante ferramenta para promover o olhar lucrativo e promissor na pecuária brasileira, a Premix apresenta a nona videoaula Premix@devalor, com o tema "Fator P: como aumentar a produção do seu rebanho de forma sustentável”.

“Nesta nova videoaula destacamos os benefícios do Fator P, tecnologia que é 100% natural, na busca de uma Pecuária de Valor Sustentável, baseada na produtividade por hectare com o compromisso em reduzir a emissão animal de gases de efeito estufa”, destaca Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix.

A tecnologia Fator P é composta por aminoácidos, probióticos, ácidos graxos essenciais, ômega 3, ômega 6, minerais orgânicos e surfactantes que modula a fermentação ruminal, melhora a ingestão e digestão de alimentos fibrosos, reduz a emissão de metano, aumenta a energia da dieta e a absorção dos nutrientes. Em função do equilíbrio proporcionado, a tecnologia pode reduzir significativamente os efeitos do stress térmico e de manejo.

A inclusão do Fator P na alimentação animal aumenta o ganho de peso em até 20% nos bovinos, além de reduzir em até 36% a emissão de gases de efeito estufa por arroba produzida.

A nona videoaula da série pode ser conferida no site da Premix, no link: http://premix.com.br/pecuaria-de-valor-sustentavel/

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

PMX0493_PVS_FATORP_revista_INFOGRAFICO_GLOBORURAL.indd

Entre em contato
com um dos nossos consultores