Notícias

Na Agrishow, L5 HD e Senepol da Barra destacam produtos e serviços da Premix

Empresa foi parceira nos estandes das duas empresas


Onde há tecnologia aplicada à pecuária, a Premix está presente! Com o propósito de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços, participamos da Agrishow 2019, em Ribeirão Preto (SP), em parceria com duas empresas de destaque no cenário nacional: a L5 HD e o Senepol da Barra.

A L5 HD é especializada na fabricação de máquinas para nutrição animal e levou como destaque ao evento a FR 1000, uma fábrica de rações compacta e pronta para o uso e que utilizou produtos da Premix nas demonstrações. Já o Senepol da Barra é o principal criatório da raça no Brasil, que utiliza toda a linha de produtos da Premix, e o único que apresentou animais ao vivo na feira.

L5 HD

De acordo com a responsável pelo nosso departamento Técnico Digital, Mariana Azenha, o objetivo da Premix é divulgar e oferecer o serviço para aqueles produtores que adquirem a fábrica de rações e não possuem o suporte técnico voltado para nutrição.

“É muito importante ter esse respaldo em relação à formulação dos produtos. Por isso, oferecemos esse suporte, tanto pessoalmente, com visita às propriedades, ou através dos nossos canais de comunicação, WhatsApp, telefone, e-mail e chat da empresa, para atendermos o produtor com eficiência e rapidez”, destaca.

O CEO da L5 HD, Hudson Miranda Filho, explica que a FR 1000 é uma fábrica totalmente automatizada, com processo moderno e que não precisa de montagem, já que vem pronta com a parte de automação, acionamentos e mecânica. “Basta descer do caminhão, colocar em pé, ligar na tomada e começar a produzir”, ressalta.

pmx_l5hd-01

Equipes Premix e L5 HD

Segundo Hudson, a proposta do equipamento é garantir que o produtor faça ração de qualidade, já que a FR 1000 tem garantia de processo, de dosagem e de mistura, e foi desenvolvida para dar condições ao produtor de ter um excelente produto usando os núcleos da Premix.

“Estamos muito satisfeitos com a Premix, que disponibilizou os seus produtos para demonstrarmos a nossa fábrica em funcionamento. Realmente, são duas empresas que que prezam pela qualidade e garantia de processo ao cliente final”, conclui.

pmx_l5hd-02

Fábrica de rações compacta e pronta para o uso

 

Senepol da Barra 

A Fazenda Barra do Bom Jesus, localizada em Rifaina (SP), abriga o criatório da raça, seja com cruzamento industrial, produzindo bezerros com maior peso ao desmame, melhor qualidade de carcaça e abate mais precoce, ou na raça pura, produzindo touros para atender o mercado e doadoras de qualidade que vão produzir outras doadoras e touros melhoradores.

Rafael Telles, gestor do criatório, explica que a Agrishow é uma excelente vitrine para demonstrar as características e vantagens da raça e lembra que, em 2018, em sua primeira participação na feira, o Senepol da Barra comercializou todos os animais que foram apresentados.

Para ele, foi muito gratificante nesta edição da feira ter como parceira a Premix, uma empresa que admira bastante e que oferece produtos que sempre gostou. “Já fazia tempo que procurávamos uma empresa de nutrição para ser a nossa parceira, pois acreditamos que não adianta termos apenas uma boa raça e um bom melhoramento genético, mas precisamos de nutrição de qualidade. Agora, tenho a certeza de estar utilizando os melhores produtos do mercado, que contribuem muito para o melhoramento genético dos animais”, ressalta Telles.

pmx_senepol-02

Equipes Premix e Senepol da Barra

Para Liéber Garcia, gestor de Vendas da Premix no estado de São Paulo, a parceria foi muito bem-vinda, já que participar de uma feira com visibilidade internacional oferece uma grande oportunidade para apresentar a nossa marca a grandes pecuaristas que a visitam.

“É uma honra fazer parte de um evento tão grandioso tendo como parceiro o criatório Senepol da Barra, onde demostramos todo o potencial genético dos animais que utilizam a nossa linha de produtos, os mais tecnificados, como a linha PSAI, todos aditivados com o fator P, rações para terminação de animais em confinamento e suplementos proteicos para os animais mantidos em pastagem”, conclui Garcia.

A Premix agradece à L5 HD Máquinas para Nutrição Animal e ao criatório Senepol da Barra pela parceria e confiança demonstradas nesta edição da Agrishow.

pmx_senepol-01

Reprodutor Senepol

 

Entre em contato
com um dos nossos consultores