FALTAM

DIAS

X

Histórias de Sucesso Premix


Explore o mapa e conheça nossas histórias de sucesso.



Agropecuária OP

Ipameri - GO


Resultado: Após 12 meses de suplementação, as 105 vacas em lactação da propriedade tiveram média de produção de 18,8 litros/vaca/dia. Isto representou um aumento de 28,9% em relação ao ano de 2015, quando a média foi de 13,4 litros/vaca/dia, chegando ao total de 1935 litros/dia.

Estratégia: Foi utilizado na suplementação o Neo Lactus Premium, lançamento da Premix, que traz em sua composição o Fator P, produto 100% natural, que oferece maior segurança na dieta, com o controle da acidose, promovendo o aumento dos sólidos no leite, reduzindo as infecções, melhorando a qualidade dos cascos e aumentando a longevidade das vacas.

“A propriedade estava se estruturando, mas ainda contava com animais em baixa produtividade e sob o desafio de produzir leite em condições econômicas desfavoráveis. Neste sentido, traçamos um plano de suplementação e visitação, a cada 30 dias, para as melhorias no manejo e procura da melhora dos índices produtivos e reprodutivos, que impactariam diretamente no resultado da empresa rural.”
Liéber Garcia
Coordenador de pecuária leiteira da Premix
lieber.garcia@premix.com.br
Leia mais

Fazenda Velha

Patrocínio Paulista - SP


Resultado:Aumento de 5,5% na produtividade/ha/ano em relação ao ano de 2016, além de reduzir a produção de metano em aproximadamente 62 kg de CH4/ha/ano.

Estratégia:A propriedade recebeu assessoria da equipe técnica da Premix por um ano. Neste período, após uma minuciosa análise de ingredientes e formulação de dietas, foram recomendados o uso dos produtos Neo Lactus Premium para as vacas em lactação, o Núcleo Paridouro Aniônico Fator P para o pré-parto e o Núcleo Leite Vitamínico Fator P para a recria.

“Os resultados foram excelentes, pois com a melhora do quadro reprodutivo, a propriedade aumentou em 30% o número de vacas em lactação, mantendo a produção média diária. Além disto vários foram os benefícios que a suplementação do rebanho trouxe ao meio ambiente. No ano em que completa 40 anos, a Premix lançou, em fevereiro, o Manifesto Pecuária de Valor Sustentável, assumindo o compromisso de contribuir com uma pecuária baseada em produtividade por hectare, reduzindo a emissão animal de gases de efeito estufa.”
Liéber de Freitas Garcia
Coordenador de Pecuária Leiteira da Premix
lieber.garcia@premix.com.br
Leia mais