Notícias

Excelentes resultados de confinamento no semiárido baiano serão apresentados pela Premix no Canal do Boi


 

Um projeto de confinamento no semiárido baiano, que se destaca por números grandiosos e planos de expansão ainda mais ambiciosos para o futuro. Estamos falando do oitavo vídeo da série Histórias de Sucesso dos clientes da Premix, exibido durante a programação do Canal do Boi e nas redes sociais, apresentando a Captar Agrobusiness Confinamento, localizada no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

Com a assessoria da Premix na formulação da dieta, a propriedade alcançou resultados excelentes na terminação em confinamento de 39 mil animais em 2016, com rendimento de carcaça de 55% para machos e 52% para fêmeas. Outro índice interessante foi o de peso médio de abate, que ficou em 19,5 arrobas para machos e 14,5 arrobas para fêmeas.

Com duração de três minutos, o vídeo, que apresenta todos os números da agropecuária, será exibido nos intervalos comerciais dos programas Bom Dia Produtor e Pecuária BR, entre os dias 17 e 21 de julho.

Os resultados da Captar Agrobusiness Confinamento e de outros clientes da Premix estão disponíveis no site http://premix.com.br/historias-de-sucesso/rebanhos-de-corte/fazenda-captar/

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

 

 

 

Entre em contato
com um dos nossos consultores