Notícias

“Estratégias lucrativas para recria e terminação a pasto” foi o tema da palestra apresentada pela Premix a criadores de Porto Velho (RO)


 

pmx_porto-velho-04-600

A Premix, em parceria com a Casa da Semente, realizou encontro com produtores na sede do Sindicato dos Atacadistas - Singaro, no dia 12 de junho, em Porto Velho (RO).

O evento, que reuniu cerca de 70 criadores da região, contou com apresentação da palestra “Estratégias lucrativas para recria e terminação a pasto”, ministrada por Lauriston Bertelli, diretor técnico e P&D da Premix.

Para Lucas Moreira, gestor de Vendas nos Estados de Rondônia e Acre, o encontro mostrou ao público a viabilidade dos investimentos estratégicos na fase de recria a pasto para alcançar maior produção por área, obtendo lucros por hectare acima da média nacional.

“O evento foi muito produtivo, pois, ao apresentar este tema ao público, mostramos que a Premix está sempre no caminho da inovação, no atendimento e no compartilhamento dos resultados”, destaca.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_porto-velho-01-600

pmx_porto-velho-02-600

pmx_porto-velho-03-600

Entre em contato
com um dos nossos consultores