Notícias

Em Porto Acre (AC), Premix falou sobre boas práticas de suplementação aos colaboradores da Fazenda Iracema


 

pmx_acre_22112018-01-site

No dia 13 de novembro, a Premix promoveu um treinamento na Fazenda Iracema, de propriedade de Sérgio Sebastião de Barros, localizada no município de Porto Acre (AC). O evento, promovido pela empresa, em parceria com o representante comercial Noé Júnior, teve como objetivo apresentar as boas práticas de suplementação aos colaboradores.

O gestor de Vendas na região, Sandrigo Mercer, foi o responsável por transmitir o conteúdo aos funcionários da fazenda, entre vaqueiros, salgador de cocho, operadores e o responsável técnico. Também participou do treinamento o médico veterinário Luciano Barros, que recentemente assumiu a gestão das propriedades da família.

Segundo Sandrigo, a Premix tem em seu DNA a realização de ações para melhorar os índices produtivos dos seus parceiros. “Temos a responsabilidade de compartilhar o conhecimento, visando o uso racional dos produtos, assim como todos os manejos integrados com olhar no melhor resultado econômico para os nossos clientes”, destaca.

Para Sérgio de Barros, o treinamento foi importante, pois ajuda no aspecto do manejo como um todo. “Agradeço a visita da Premix à nossa propriedade com o objetivo de criar uma interação e orientar os nossos colaboradores sobre a importância do cuidado com o sal para a boa produção da carne bovina”, ressalta.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, e a Sementes Paulista.

A companhia oferece consultoria técnica especializada e disponibiliza aos seus clientes produtos de alta tecnologia, voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_acre_22112018-02-site

 

Entre em contato
com um dos nossos consultores