Notícias

Em encontro com confinadores de Campo Grande e região, Premix apresentou os pontos de controle que impactam no resultado do confinamento


 

00-pmx-ms_08032019-03

No dia 21 de fevereiro, pecuaristas de Campo Grande (MS) e região participaram de um encontro promovido pela Premix, na churrascaria Vermelho Grill, com o objetivo de discutir a eficiência produtiva no confinamento. O evento faz parte de um dos pilares de marca da empresa em compartilhar o conhecimento com os seus clientes e parceiros.

Reunindo cerca de 57 pessoas, entre confinadores e consultores da região, o evento contou com a palestra “Pontos de controle que impactam no resultado do confinamento”, ministrada por Paulo Prohmann, professor universitário e doutor em Produção de Ruminantes.

Para a coordenadora nacional de Confinamento da Premix, Amanda Oliveira, o objetivo do encontro foi levar informação para o pecuarista confinador, abordando pontos importantes para a promoção do crescimento da cadeia e o sucesso na operação, o que leva todo o conjunto da pecuária para frente.

Através desses encontros, explica Amanda, a Premix cria um momento de network, onde difunde e fortalece a sua marca. “ O evento foi maravilhoso. Tivemos vários confinadores de peso do Mato Grosso do Sul, que contribuíram muito para qualidade do encontro e das discussões. Então, foi muito satisfatório e o resultado nos deixou muito felizes”, ressalta.

Além de Amanda Oliveira, também estiveram presentes no evento, representando a Premix, Marco Guidolin, CEO da empresa; Mario Sérgio Spinosa Passollo, gerente regional nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná; Ricardo Fuchs, gestor de Vendas em Mato Grosso do Sul; Érico Neves, consultor técnico especialista em Confinamento; e Nathan Cavalcante, consultor técnico.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

00-pmx-ms_08032019-02

00-pmx-ms_08032019-01

 

 

Entre em contato
com um dos nossos consultores