Notícias

Em congresso nos Estados Unidos, Premix apresentou estudo sobre uso de aditivos naturais na produção leiteira sustentável


 

pmx_congresso-eua_site

A Premix participou da reunião anual da American Dairy Science Association (ADSA), principal congresso de produção de leite do mundo, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, em Knoxville, no Estado do Tennessee (EUA).

Através de um pôster, desenvolvido em parceria com a empresa Phodé, especializada no desenvolvimento de aditivos naturais, o consultor técnico André Pastori D’Áurea apresentou o tema “Effect of a combination of natural additivies to support milk production without harming the environment” (Efeito da combinação de aditivos naturais para uma produção leiteira sustentável, sem prejudicar o meio ambiente). 

Para D’Áurea, a participação no encontro foi importante para confirmar que a Premix está no caminho certo, considerando todas as informações de empresas do mundo todo representadas no evento. “Com este material desenvolvido em parceria, mostramos que estamos trabalhando em busca de soluções para a produção sustentável, buscando esse apoio além das fronteiras”, destaca.

Sempre atenta às questões ambientais, a Premix, que completa 40 anos em 2018, lançou recentemente o Manifesto Pecuária de Valor Sustentável, baseada em produtividade por hectare, com o compromisso em reduzir a emissão animal de gases de efeito estufa. 

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.