Notícias

Desafio Solidário Premix: instituições de oito cidades receberam ações beneficentes


 

Seguindo o espirito do Natal, foi lançado o Desafio Solidário Premix. Na campanha, cada unidade da empresa deveria escolher uma ação para realizar em uma instituição de sua cidade, como escolas, creches, asilos ou hospitais.

Os coordenadores e colaboradores das unidades de Araguaína (TO), Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Rio Verde (GO), Maringá (PR), Campo Grande (MS), Juara (MT) e da sede da empresa, em Ribeirão Preto (SP), aceitaram o desafio e decidiram proporcionar um Natal Solidário às instituições de seus municípios.

Em Patrocínio Paulista, os beneficiados pela ação foram as 22 crianças e adolescentes da Chácara Sorriso. Na ocasião, a equipe ajudou a construir a Árvore de Natal na instituição, no dia 25 de novembro.

P Pta Arvore pronta-600

Árvore de Natal construída pela equipe de Patrocínio Paulista

A equipe de Ribeirão Preto também participou do desafio. Na ação, realizada no dia 8 de dezembro, foram entregues presentes para todas as 35 crianças do Carib (Centro de Acolhimento de Ribeirão Preto), além de uma tarde com salgadinhos, bolo, refrigerantes e sorvetes e a doação de cesta de alimentos para as 35 famílias.

Rib Preto Equipe-600

Equipe de Ribeirão Preto entregou presentes para todas as 35 crianças do Carib

Em Araguaína, no dia 9 de dezembro, os colaboradores doaram alimentos ao Cantinho do Vovô, instituição que abriga 15 idosos. No dia seguinte, foi a vez da Casa do Idoso receber o carinho da equipe Premix, que ofereceu um delicioso café da manhã aos 40 idosos que moram ali.

Araguaína casa do idoso-600

Araguaína: equipe doou alimentos ao Cantinho do Vovô e à Casa do Idoso

Ainda no dia 9 de dezembro, 75 idosos do Asilo São João Bosco receberam alimentos arrecadados pelos colaboradores da unidade de Campo Grande. Já no município de Juara, a equipe arrecadou alimentos e promoveu um café da tarde com cachorro quente, suco e picolé para 120 crianças de até cinco anos da creche Madre Paulina.

Cpo Gde Alimentos arrecadados-600

Alimentos entregues ao Asilo São João Bosco pela equipe de Campo Grande

Juara Crianças-600

Equipe de Juara promoveu um café da tarde para 120 crianças na creche Madre Paulina

No dia 15 de dezembro, a equipe de Rio Verde entregou vários presentes, entre roupas, bonés, chinelos e jogos de dominó a 49 idosos da Associação Beneficente Auta de Souza.

Rio Verde Equipe e idosos 2-600

Em Rio Verde, 49 idosos da Associação Beneficente Auta de Souza receberam vários presentes

Em Maringá, os colaboradores ajudaram na arrecadação de produtos para entrega de marmitas aos moradores de rua.

Finalizando com sucesso o Desafio Solidário Premix, no dia 19 de dezembro, a equipe da unidade de Presidente Prudente arrecadou e entregou alimentos a 81 idosos do Lar São Rafael.

p-prudente-600

Em Presidente Prudente,  81 idosos do Lar São Rafael receberam alimentos

“A campanha foi um sucesso e mostrou que o time da Premix é unido, solidário e está sempre disposto a colaborar com as campanhas sociais promovidas pela empresa”, define a gerente de RH, Flávia Borin.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 39 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.