Notícias

Com lucro de R$ 854,67/ha em 136 dias, a Agropecuária Santos Dumont, assessorada pela Premix, será apresentada na programação do Canal do Boi


 

A Premix, em parceria com o Canal do Boi, apresenta entre os dias 10 e 12 de julho, nos intervalos dos programas Bom Dia Produtor e Pecuária BR, uma nova “História de Sucesso”. Desta vez será destacado o trabalho realizado na Agropecuária Santos Dumont, localizada no município de Cabixi (RO), que obteve excelente resultado na suplementação de seu rebanho.

Com apoio técnico e uso de suplementos de alto desempenho da Premix, a propriedade registrou produtividade média de 14,24 arrobas/ha, com ganho de peso de 4,76 arrobas, e lucro de R$ 854,67/ha, em 136 dias na suplementação a pasto, durante o período de águas e transição.

Para conhecer os resultados da Agropecuária Santos Dumont e outras histórias de clientes da Premix, com resultados acima da média do mercado nacional, acesse a landing page “Histórias de Sucesso” em: http://premix.com.br/historias-de-sucesso/rebanhos-de-corte/agropecuaria-santos-dumont/

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.