Notícias

Clientes da Premix conquistaram três importantes títulos na Expo Ipameri 2017


 

pmx_ipameri

A Premix, em parceria com a APROLI (Associação dos Produtores de Leite de Ipameri), participou da 71º Expo Ipameri, que aconteceu entre os dias 12 e 16 de julho, em Ipameri (GO). A empresa foi patrocinadora do estande da associação.

Dentro da programação, ocorreu o julgamento da raça Girolando, no qual foram avaliadas 17 características que integram o processo para a profissionalização e registro dos animais, além de um torneio leiteiro.

Em ambos os eventos, dois clientes da Premix receberam premiações. No julgamento, Gabriela Lucia Bonatto, da Fazenda Serra Verde, foi Campeã na categoria Bezerra 5/8 Mirim, contando ainda com a reserva do animal como Melhor Fêmea Jovem.

Já o produtor Odair José Pires, da Fazenda Buriti Agropecuária O.P., conquistou o título de Campeão com vaca reservada ¾ Mirim e ainda conquistou o terceiro lugar no torneio leiteiro com vaca jovem com produção de 39 kg leite/dia.

Para Clayton Vieira, gestor de vendas no Estado de Goiás, os resultados mostram a evolução do rebanho de seus clientes na região. “Através do acompanhamento técnico, da assistência oferecida e de seus produtos de nutrição de última geração, a Premix vem consolidando a sua marca com excelentes resultados junto aos seus clientes”, destaca.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.