Notícias

Alunos do curso técnico de Auxiliar de Veterinário visitaram a fábrica da Premix em Patrocínio Paulista (SP)


 

pmx_2205-pp1-600

Na última sexta-feira, dia 18, a Premix recebeu em sua fábrica, em Patrocínio Paulista (SP), a visita de alunos do curso técnico de Auxiliar de Veterinário da escola Euro Anglo, de Franca (SP). Acompanhados pelos professores Silvio de Almeida Junior e Aline Gonçalves Dias, os estudantes, de diferentes faixas etárias, conheceram toda a estrutura da fábrica e o processamento dos produtos.

O curso, direcionado à formação de profissionais para o mercado de trabalho, tem em seu currículo módulos como anatomia, fisiologia, patologia, nutrição e noções administrativas, além dos cuidados e atribuições do papel do auxiliar.

A professora Aline explica que, apesar de ser um curso profissionalizante, a instituição incentiva os alunos à iniciação científica, destacando a publicação de artigos e a apresentação de trabalhos em congressos.

Para o consultor técnico André Pastori D'Aurea, responsável pela recepção da turma, a visita às dependências da unidade irá enriquecer o conhecimento e abrir novas perspectivas quanto ao futuro profissional dos alunos.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

pmx_2205-pp2-600