Notícias

Acadêmicos da Unaerp e do Institut Sup'Biotech de Paris conheceram fábrica e projetos de pesquisa da Premix em Patrocínio Paulista (SP)


pmx_visita-pp_240918-01-site

A fábrica da Premix em Patrocínio Paulista (SP) recebeu, no dia 20 de setembro, a visita de alunos do Curso Internacional de Biotecnologia Industrial, formado por graduandos da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e do instituto francês Institut Sup'Biotech de Paris.

Acompanhados pela Profa. Dra. Suzelei de Castro França, coordenadora do curso de Biotecnologia da Unaerp, e pelo diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da Premix, Lauriston Bertelli, os universitários conferiram palestra com o tema "Biotecnologia industrial aplicada na zootecnia", ministrada pelo analista de Pesquisa & Desenvolvimento da Premix, Luis Eduardo Ferreira.

O grupo ainda conheceu, na prática, algumas das linhas de pesquisa e projetos em andamento do Centro de Pesquisas da empresa.

Em seguida, em visita guiada pelo consultor Técnico, André D'aura, os alunos conheceram as instalações da fábrica e acompanharam a linha de produção.

pmx_visita-pp_240918-02-site

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Entre em contato
com um dos nossos consultores